domingo, 16 de fevereiro de 2014

Direcionamentos para coordenadores diocesanos e de Grupo de Oração

altDurante o Encontro Nacional de Formação 2014, os coordenadores de diocese e de Grupo de Oração tiveram um workshop específico, no qual foram trabalhadas espiritualidade e formação para lideranças. A parte da tarde contou com uma Oficina de Direcionamentos, da qual, a seguir, disponibilizamos para download parte do material utilizado.
Esses direcionamentos são uma atualização do Planejamento Estratégico de Evangelização rumo ao Jubileu em 2017. Os pontos a serem trabalhados apresentam um desenvolvimento Tático Operacional para auxiliar os coordenadores no momento de por em prática os direcionamentos, que se sustenta em sete pilares: Evangelização, Pastoreio, Espiritualidade, Formação, Comunicação, Administração no Espírito e Missão.
O conteúdo apresentado nesta atividade com os coordenadores faz parte da Apostila “Direcionamentos para a RCCBRASIL, rumo ao jubileu em 2017”. Segundo a presidente do Conselho Nacional, Katia Zavaris, é importante que todos os coordenadores do país conheçam este material que oferece, sim, uma metodologia técnica, mas que provém de um direcionamento feito com muita oração e mover do Espírito Santo.
O material disponibilizado para download conta com os slides utilizados durante a Oficina no workshop e com as planilhas do Plano de Ação que são uma ferramenta de implantação e monitoramento dos pilares trabalhados.

Faça aqui o download
Formação - Semeando a vida no Espírito
Planilhas - Avaliações das Diretrizes

Adquira o material completo
A apostila “Direcionamentos para a RCCBRASIL, rumo ao jubileu em 2017” pode ser adquirida no site da Editora RCCBRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário